domingo, 28 de dezembro de 2008

Preto e branco





Viver é como andar à chuva sozinho... Às vezes molhamo-nos e ficamos mesmo doentes à séria e outras vezes não... Bem hoje sinto que andei no meio de uma tempestade...numa tempestade tão forte que me abalroou...fez-me cair desamparada, e ficar estendida a levar com a chuva na cara, onde as gotas de chuva se misturaram com as lágrimas que escorriam pela minha face adormecida por tanta dor, confusão, mágoa, desilusão... Queria ter gritado o mais alto possível, pedir ajuda, amparo, um ombro... Mas o vento, a chuva, o barulho ensurdecedor não me deixaram... E assim foi... Aqui fiquei e aqui estou, envolta nesta tempestade que não parece ter fim...

Sozinha...


Perdida...



Triste...



Magoada...



Desiludida...



Extremamente confusa...



Queria não ter memórias...



Queria ser insensível...



Queria não ter de sorrir...



Queria ser invisível...



Queria não pensar...



Queria correr...



Queria chorar...



Queria gritar...



Queria saltar...



Queria fazê-lo até ficar sem forças



Até ficar sem voz...



Queria ser forte...



Queria que me devolvesses os laços e os traços que outrora me roubaste e que agora fazem parte do meu fardo...

3 comentários:

P disse...

'And the sun will shine for you...'

Lembra-te, depois de uma grande tempestade, vem sempre um bom tempo.

Vive o presente com a mente mais inclinada para o futuro, o passado é pretérito, já lá foi. Pensa no que ganhaste e no que ainda podes vir a ganhar, não no que perdeste.

"Não será pela morte de uma andorinha que não haverá mais primavera" =)

Paulo Diz

Vivemos o que aprendemos disse...

Li esse post e por um lado tambem me sinto uma beca assim.. :(
Gostava de saber o porque dessa confusão toda? desse sentimento amargo todo em teu redor? Há que sorrir e aproveitar cada momento desta vida que embora por vezes seja uma merda é a unica que temos.

Seja o que for, haja o que houver, tens de ser forte e pensar naquilo que queres concretizar deitando essas magoas e expressoes que utilizaste fora da tua vida.

Por vezes é duro fazer e pensar assim, pois quem ta de fora tem mais facilidade em falar disso.

Sabes onde estou se quiseres amparo.
Sabes onde estou se quiseres sorrir.
Sabes onde estou pra te dar banho. ( não precisas de levar com chuva na cara LOOOOOL )

Sabes onde estou.
A proeza da vida é a sorrir. Há que fazer isso para vive-la, e as duvidas e lagrimas, confusoes e mais o que seja, irao certamente desaparecer. :P

adoro-te :D

Paty disse...

Tds um dia apanhamos uma tempestad destas!
A minha chegou e teima em não m largar :s

Levanto-me, apenas por saber q, aind q n os veja, há raios d luz, chamados amigos, verdadeiros amigos, q com meras simples palavras, mm a uma longa distância espacial estão smp perto, smp cmg!

Obrigado por seres um desses raios d luz <3