sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2008/09..so o ano muda..o ciclo é o mesmo..


Queria escrever como me sentia...tentei..tentei..só que nada saía..

Só queria atirar para longe esta dor..

Queria fechar os olhos e abri-los de novo percebendo que ela ja teria desaparecido..

Não consigo entender como isto me foi acontecer..

Não consigo secar os olhos..estão sempre a encher se de lágrimas e mais lágrimas..
Sinto que vou desfalecer..
Sinto que não vou aguentar..

Queria adormecer e nunca mais acordar..

Mas não consigo..

É triste mas é este o meu fado..

É entao que me remeto ao silencio numa dor infindável e profunda que só eu consigo sentir..

Num grito tão forte e desesperado que só eu consigo ouvir..

Numa luta interminável e árdua que só eu consigo ver..


Remeto-me ao fim.. como sempre só comigo e comigo mesma..

1 comentário:

P disse...

Parabéns, apesar de influenciar alguma tristeza, está um texto deveras sensacional =) Conseguiste pôr-me na tua pele, posicionar-me na tua situação! Muito Bonito...

Mas...

Já falamos sobre esta situação e já chegamos à nossa tal conclusão, não foi? =)
Por isso...
"Move On e... Vira Frango!" =D